Notícias


Construindo o Grande ABC

Construindo o Grande ABC

No próximo dia 25 de outubro, das 8h às 17h, a Associação dos Construtores Imobiliárias e Administradoras do Grande ABC (ACIGABC) realizará mais uma edição do Construindo o Grande ABC, tradicional congresso imobiliário regional que reúne executivos de construtoras, incorporadoras, imobiliárias e administradoras de condomínio para um dia de networking e troca de informações relevantes sobre o setor. Neste ano, o evento acontecerá em Santo André, no Centro Empresarial Pereira Barreto.


O congresso trará renomados líderes do setor que apresentarão dados sobre o mercado imobiliário do Grande ABC, análises sobre a economia brasileira, demonstração das principais alternativas para crédito, financiamento à produção e geração de negócios, além de reunir toda a cadeia produtiva do mercado imobiliário, de forma que construtores encontrem novos fornecedores, e vice-versa, gerando negócios e fomentando o mercado regional.


O tema do evento nesta edição são os Novos Desafios do Mercado Imobiliário do Grande ABC, em momento em que a região registra 40% de queda na venda de imóveis. Na oportunidade os participantes podem também conhecer o trabalho e a importância da atuação da ACIGABC na região.


O Construindo o Grande ABC 2017 é uma realização da ACIGABC e conta com apoio da One4 Real Estate, apoio institucional do Secovi-SP, FIABCI Brasil, Sindomavi, ACISBEC, ADIT Brasil, Sinduscon-SP e conta com organização da agência Marketing SIM.


A Pretty Jet parcipa como co-patrocinadora do evento.


As vagas são limitadas e as pré-inscrições já podem ser realizadas através do site: www.acigabc.com.br/construindoograndeabc


SERVIÇO:

Construindo o Grande ABC

Data: 25 de outubro, das 8h às 17h

Local: Centro Empresarial Pereira Barreto. Av. Pereira Barreto, 1395 - Santo André.

Pré-inscrições: http://www.acigabc.com.br/construindoograndeabc

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Continuar e fechar

Entre em contato