Notícias


Pretty Jet no evento construindo o Grande ABC da Acigabc

Pretty Jet no evento construindo o Grande ABC da Acigabc

No mercado há mais de 40 anos, a Pretty Jet, empresa que trabalha com soluções para banhos, com fábrica no Jardim Silvina, em São Bernardo, marcou presença e pode apresentar seus produtos durante realização do congresso Construindo o Grande ABC, evento promovido pela Acigabc, com apoio do jornal Repórter Diário.

O evento, realizado em 25/10, teve como foco discutir os rumos e desafios do mercado imobiliário na região. A empresa é uma das principais no segmento de fabricação de banheiras de hidromassagem, spas, ofurôs, cabines, painéis de banho, ralos, entre outros. Além disso também conta com linha de produtos ecologicamente corretos.

“Temos a parte de cabines de banho, banheiras, ralos ecológicos e painéis de banho. E o principal, temos também uma banheira própria para a pessoa idosa ou com baixa mobilidade”, afirmou Salvador Granado, fundador da Pretty Jet, em entrevista ao RDtv.

A Pretty Jet também se destacou no mercado por ser pioneira na utilização de acrílico para fabricação da linha de produtos, que além de ser um material mais higiênico, é sustentável e com maior duração.O empresário relata que iniciou as atividades da empresa em São Paulo, no entanto, em 1995, instalou a fábrica em São Bernardo em área de 24 mil m² para desenvolvimento dos produtos. “Hoje atendemos todo o Brasil todo, mas temos showroom em São Paulo para atendimento a arquitetos e distribuidores”, destaca.

“E o principal é justamente criar a parte ecológica, por isso desenvolvemos esse material de sustentabilidade para os ralos”, ressalta Granado ao acrescentar que a empresa também investiu na parte de novas tecnologias e agora conta em sua linha de produtos com banheiras com tecnologia de automação.

Clipping: https://www.reporterdiario.com.br/noticia/2427057/pretty-jet-apresenta-linha-de-produtos-em-congresso-do-setor-imobiliario/

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Continuar e fechar

Entre em contato