PETLOVERS







TEXTO DO VÍDEO TRANSCRITO: "Você finalmente se rendeu e adotou um pet, os primeiros dias foram super difíceis: ele tinha medo da casa nova, ficou chorando toda vez que você ia trabalhar e destruiu toda sua casa.


Mesmo com esses problemas, ele acabou virando seu melhor amigo! Sempre estava ao seu lado nos melhores e piores momentos.

Você casou, teve filhos mas ele continua sendo um grande integrante da família.


Os anos se passaram e ele ainda precisa de atenção e cuidados em alguns momentos que são difíceis para ele: como a ida ao veterinário, ficar sozinho em casa e a temida hora do banho.


Nada melhor que mostrar ao seu PET que o banho é algo positivo. Fique atento com os cuidados com ele nesse momento, como por exemplo: a temperatura da água, o produto para o banho e evitar que a água entre no ouvido. Depois do banho, seque bem, faça carinho e brinque bastante com seu PET."


E aí, se identificou com o perfil PET LOVERS?


Então antes de continuar com nossas dicas, talvez você já queira entrar em contato com nosso Personal do Banho para entender qual a solução ideal para você e seu PET!


Agora vamos te contara 4 dicas imperdíveis para dar banho em seu Pet em casa:


Como já falamos no vídeo ter um bicho de estimação é cultivar um amor incondicional dentro da gente. É como criar um filho, um pequeno ser que depende do nosso carinho e afeto. Amor e atenção já são o suficiente para eles!


E a hora do banho do nosso amiguinho pode ser um momento muito especial.


Muitos de nós optamos por dar banho em casa ao invés de levar nossos animaizinhos para um pet shop.  Mas para que corra tudo bem,é preciso ficar atento aos cuidados básicos na hora de dar banho em cães e gatos em casa. Vamos lá?


                                                                                        



1. CUIDADO COM AS ORELHAS! Tome cuidado com a região da cabeça em especial as orelhas, o formato da orelha dos nossos bichinhos tem facilidade para entrada de água, é imprescindível tomar cuidado. O ideal é o uso de algodão para que não entre no aparelho auditivo.


2. PRODUTOS CERTOS! O tipo de shampoo também precisa ser levado em consideração e o melhor a fazer é perguntar a um profissional qual é o melhor indicado para a raça do seu animal.


3. TEMPERATURA CORRETA! A água precisa estar morna. Sinta a temperatura no antebraço para ver se está agradável e jamais use água muito quente pois pode queimar a pele do animal ou água gelada que pode gerar hipotermia.


4. CUIDADO AO SECAR SEU PET! O ideal é secar o animal com secador em temperatura morna e nunca deixar o pet exposto ao frio após o banho. O excesso de umidade pode gerar a criação de bactérias e fungos. Caso seu PET tenha pelos curtos, você pode usar apenas uma toalha para tirar o excesso e deixá-lo andar no sol. Se ele tiver pelos longos, a secagem é obrigatória.


Se o seu cachorro tem medo do banho, para ajudar nessa hora, motive o bicho a gostar do banho por meio de recompensas positivas, como carinhos e petiscos.


Cuidado e carinho nunca é demais com seu pet.  Curta bem este momento especial. Atente-se para essas dicas para deixar seu PET mais confortável!


Então, se identifica com esse perfil?

Então fale com nosso Personal do Banho e conheça soluções de banho sob medida para o seu dia-a-dia!

Entre em contato