Arquitetos

Pretty Jet

TEXTO DO VÍDEO TRANSCRITO: “Cinco anos de estudo, 10 semestres virando a noite, inúmeros Fatal Error, muitos cursos livres para dominar a arte de projetar. Hoje já formado, com seu escritório e clientes próprios ainda fica inseguro de projetar o banheiro dos sonhos de todo cliente.

Você escuta no briefing: “Quero um banheiro incrível, espaçoso, com mármore e uma banheira”, e suas dúvidas começam a surgir: como é feita a instalação da banheira? qual a melhor marca? Qual o melhor acabamento?

Enquanto está na fase de anteprojeto começa a sua pesquisa, procura por modelos, lojas, medidas…O ideal seria encontrar uma loja de confiança para tirar suas dúvidas técnicas, conhecer pessoalmente os modelos.

O projeto seria finalizado sem dor de cabeça na obra ou no feedback dos clientes.

A Pretty Jet entende o seu trabalho e quer ajudar nesse processo, aqui facilitamos o acesso às informações, disponibilizamos blocos em 3D e oferecemos visitas ao showroom e a fábrica. Para saber mais sobre nossos diferenciais agende uma consulta com o Personal do Banho.”

E aí, se identificou com o perfil ARQUITETO?

Então antes de continuar, talvez você já queira entrar em contato com nosso Personal do Banho para entender qual a solução ideal para você!

  1. ENTENDA O SEU CLIENTE ANTES DE QUALQUER COISA!
    Você precisa disso para saber quais as necessidades de cada um: cada cliente tem um perfil e um problema que precisa ser solucionado. A arquitetura será a ferramenta para solucionar esse problema e você precisa treinar seu olhar para oferecer a solução adequada. Ser bonito apenas não resolve, ok?
  2. Tenha empatia!
    Se colocar no lugar do seu cliente é essencial para resolver os problemas do mesmo! Seja simpático, esteja pronto para ouvi-lo. OUVIR MAIS E FALAR MENOS, é uma tarefa muito importante, ok? Sei que podemos nos empolgar com nossas próprias ideias e gostos e por vezes deixamos o gosto do cliente de lado. Importante lembrar que está fazendo o projeto para o cliente e não para si mesmo, ok?
  1. Use a tecnologia totalmente ao seu favor!
    Não é novidade para ninguém que a tecnologia tomou conta do dia a dia, certo? Então, que tal fazer o uso correto? Tenha organização! Um item de atendimento ao cliente também pode te ajudar muito, e até mesmo um controle de entrada, desenvolvimento e saída de clientes! Existem diversas opções de todos esses tipos no mercado!
  2. Deixe claro o custo-benefício de cada solução que apresentar!
    Como disse anteriormente, arquitetura vai muito além de um ambiente bonito, ele precisa ser funcional e adequado para que o seu cliente precisa! Preços elevados geralmente não são atrativos, mas se sua solução for funcional e ele enxergar o valor por trás disso, com certeza irá fechar!
  3. O PÓS-VENDA!

Se por acaso você achar que seu contato com seu cliente termina após entrega do projeto e pagamento, você está bem enganado! Escute feedbacks, esteja aberto a conversas, de suporte se necessário e use tudo isso para aprendizado com seus próximos clientes!

Então, vamos fazer a diferença no mercado?

Sabemos o quão importantes vocês são para nós e separamos um conteúdo especial! Acompanhem principalmente nossos stories, com nosso quadro INSPIRE-SE seu projeto pode ser postado, inclusive estamos abertos para nos enviarem fotos! Temos também toda quinta-feira o quadro Pretty Jet Responde, onde respondemos todas as dúvidas enviadas por profissionais!

Se identifica com esse perfil?

Então fale com nosso Personal do Banho e conheça soluções de banho sob medida para o seu dia-a-dia!

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